Submissão e Apresentação de Trabalhos
No estado do Ceará, as apresentações de resumo simples e expandidos serão realizadas utilizando pôster/banner no modelo disponibilizado a seguir.
No estado da Bahia, as apresentações de resumos simples e expandidos serão realizadas utilizando apresentação de slides no modelo disponibilizado a seguir.
Mapa de Apresentações dos Trabalhos
Clique aqui para acessar o mapa
Informações de apresentação dos trabalhos
Normas para publicação e apresentação de trabalhos.
No estado do Ceará – Apresentações de Resumos Simples e Resumos Expandidos serão por meio de Banner
- Serão 10 minutos para apresentação do trabalho e 5 minutos para perguntas dos avaliadores
-
Dimensão do Banner: 90 cm de largura por 120 cm de altura.
-
Os banners poderão, preferencialmente, ser em papel firme, de boa gramatura, podendo ser fosco ou glossy, ou em lona.
No estado da Bahia – Apresentação de Resumos Simples e Expandidos serão em formato de Slides
- Serão 10 minutos para apresentação do trabalho e 5 minutos para perguntas dos avaliadores
- Cada apresentador(a) deverá levar o arquivo salvo em um pendrive ou outro dispositivo que possa ser conectado ao notebook da sala de apresentação para ser projetado. A responsabilidade levar o arquivo no pendrive é toda do(a) apresentador(a).
Disponibilizamos abaixo os modelos do formato BANNER e do formato de SLIDES para download:
Modelo – Banner – X SEMUNI UNILAB
Modelo – Slide – X SEMUNI UNILAB
Obs.: Se tiver algum problema ao tentar baixar os arquivo, por favor, entre em contato com a comissão geral através do e-mail: semuni@unilab.edu.br
CRONOGRAMA DE SUBMISSÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS
Atividade | Responsável(eis) | Período | Link |
Submissão de trabalhos | Estudantes/Publico geral | 02/10 a 16/10 | http://semuni.unilab.edu.br/submissao/index.php?pagina=listar-trabalhos |
Validação dos trabalhos | Orientadores (Docentes/Técnicos Administrativos) | 02/10 a 18/10 | http://semuni.unilab.edu.br/submissao/index.php?pagina=listar-trabalhos |
Checagem/análise | Gerentes dos Encontros | 02/10 a 22/10 | http://semuni.unilab.edu.br/gerenciar/ |
Período de ajustes | Estudantes/Publico geral | 22/10 a 23/10 | http://semuni.unilab.edu.br/inscricao/login.php |
Validação final | Orientadores (Docentes/Técnicos Administrativos) | 24/10 | http://semuni.unilab.edu.br/submissao/index.php?pagina=listar-trabalhos |
Confirmação de trabalhos aprovados | Gerente dos Encontros | 25/10 a 28/10 | http://semuni.unilab.edu.br/gerenciar/trabalhos_aprovados_semuni.php |
Mapa de apresentação dos trabalhos | Comissão Organizadora | A definir | https://semanauniversitaria.unilab.edu.br/mapa-de-apresentacoes-dos-encontros/ |
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os resumos dos trabalhos submetidos para a X SEMUNI, elaborados pelos discentes, técnicos e/ou docentes da Unilab, serão avaliados quanto à formatação e atendimento dos requisitos necessários pelas Comissões de cada Pró-reitoria. Após esta avaliação, será divulgada nesta página listagem com os títulos dos resumos indicados e aceitos para a apresentação. Durante a apresentação presencial, o trabalho será avaliado quanto ao mérito técnico-científico para que, sendo indiciado pelos avaliadores, seja publicado nos anais do evento.
Trabalhos externos à Unilab passarão por avaliação antes de serem aceitos para o evento.
Casos omissos serão deliberados pela Comissão Geral de Organização da X Semana Universitária.
Links importantes:
Tutorial de Submissão de Trabalhos PDF
Vídeo Tutorial de Submissão de Trabalhos
Vídeo Tutorial para Adição de Imagens na Submissão de Trabalhos