Ir para o Portal da Unilab Expandir/Contrair área de links relevantes
MENU BUSCA
Busca interna

Chamada de inscrição para monitores voluntários

A Comissão de Monitoria da VII Semana Universitária da Unilab torna público a abertura de inscrições para seleção de monitores voluntários interessados em colaborar com a VII Semana Universitária, auxiliando nos trabalhos anteriores e posteriores à realização do evento.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A seleção destina-se ao provimento de cadastro de reserva para monitores da VII Semana Universitária da Unilab.

1.2. As atividades do monitor ocorrerão junto aos Institutos ou Pró-Reitorias antes, durante e após a realização da VII Semana Universitária.

2. DA ATIVIDADE DE MONITORIA

2.1. O candidato selecionado deverá cumprir todas as atividades estipuladas pelo Instituto ou Pró-Reitoria, bem como participar de todas as reuniões e ou treinamentos agendados pela Comissão de Monitoria e pela Comissão de Transmissão ou pela Unidade Acadêmica ou Administrativa a qual esteja vinculado.

2.2. Qualquer falta não justificada às reuniões, bem como às atividades da VII Semana Universitária acarretará eliminação da vaga.

2.3. Os dias e horários das reuniões serão definidos pela Comissão de Monitoria, pela Comissão de Transmissão e por cada Instituto ou Pró-Reitoria a qual o voluntário esteja vinculado.

2.4. As atividades desenvolvidas pelo monitor serão exclusivamente relacionadas à VII Semana Universitária.

2.5. A frequência do monitor é de responsabilidade da Comissão de Transmissão.

3. DA INSCRIÇÃO

3.1. O Período de inscrição está estabelecido no Cronograma (Anexo II) desta seleção e será realizada por meio do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/EtRm5Kfj1gAYW9on8

3.2. O candidato deverá realizar a inscrição mediante acesso ao formulário de inscrição, disponível para preenchimento e para envio do comprovante Declaração de Vínculo na Unilab, devendo preencher o formulário e adicionar o arquivo do documento comprobatório de vínculo na Unilab, em PDF com limite de até 10MB.

Parágrafo único: Somente serão homologadas as inscrições que estiverem com as informações corretamente preenchidas no formulário de inscrição.

3.3 O candidato deverá ter e-mail do Google (@gmail) ou institucional (@aluno.unilab.edu.br) para visualização e preenchimento do formulário.

3.4. Antes de realizar sua inscrição, o candidato deverá emitir a Declaração de Vínculo na Unilab, por meio do SIGAA, de modo a poder preencher as informações solicitadas ao interessado no momento do preenchimento do Formulário de Inscrição.

3.5. Podem concorrer somente os estudantes de graduação da Unilab, regularmente matriculados e ou vinculados à Unilab.

3.6. No ato da inscrição o candidato deverá indicar sua preferência por Instituto ou Pró-Reitoria cuja relação está disposta no Anexo I (Quadro de Atuação).

3.7. A indicação não garante a presença do candidato no Instituto ou na Pró-Reitoria escolhida.

Parágrafo único: A indicação do monitor obedecerá a classificação do Resultado da Seleção.

3.8. Ao fazer sua inscrição o candidato declara tacitamente que conhece os termos desta seleção e seus anexos.

3.9. Em caso de duas ou mais inscrições, será válida somente a última.

3.10. A Comissão de Monitoria não se responsabiliza por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnica.

3.11. Serão indeferidas todas as inscrições que:
I – apresentarem informações incompletas ou incorretas;
II – forem realizadas fora do período de inscrição;

4. DA SELEÇÃO

4.1. A seleção dos candidatos inscritos para a monitoria voluntária da VII Semana Universitária da Unilab será feita com base nos seguintes critérios:

I – maior disponibilidade de dias e horários para atuação como monitor;
II – experiência como monitor.
III– data e horário da inscrição do candidato;

4.2. As Fases da Seleção (Anexo II) deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio da página eletrônica da VII Semana Universitária da Unilab.

5. DO RESULTADO

5.1. O resultado da seleção de monitores voluntários será divulgado na página eletrônica da VII Semana Universitária da Unilab, conforme Cronograma (Anexo II).

6. DA CERTIFICAÇÃO

6.1. Ao final da VII Semana Universitária, os monitores receberão certificado de colaborador, constando a carga horária dedicada ao evento.

6.2. Não será fornecido nenhum outro documento para comprovação da participação do monitor voluntário na VII Semana Universitária ou de sua carga horária acumulada que não seja o certificado.

6.3. Quaisquer dúvidas relacionadas à certificação devem ser encaminhadas, exclusivamente, à Comissão de Transmissão da VII Semana Universitária da Unilab por meio do endereço eletrônico: semuni@unilab.edu.br

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Os casos omissos serão avaliados e resolvidos pela Comissão de Monitoria e pela Coordenação Organizadora da VII Semana Universitária da Unilab.

Anexo I – Quadro de atuação

Interposição de recurso 12/05/2021
Resultado da seleção 14/05/2021
Período de treinamento dos monitores 17/05/2021 a 21/05/2021