Carregando...

Chamada de inscrição para monitores voluntários

A Comissão Organizadora da V Semana Universitária da UNILAB faz saber, por meio desta chamada, das inscrições para monitores voluntários interessados em colaborar com a Semana Universitária, a ser realizada entre os dias 16, 17, 18 e 19 de outubro de 2018 e dá outras providências;

1 – Das Vagas

1.1. Alunos que irão trabalhar como monitores também poderão realizar a inscrição na V Semana Universitária como participantes, com ou sem apresentação de trabalho, ficando a atuação dos monitores definida entre sua participação e o apoio em atividades em sala de aula, auditório e anfiteatro, bem como no auxílio à Comissão Organizadora da V Semana Universitária da UNILAB.

1.2. Serão disponibilizadas vagas em cadastro de reserva. Os monitores voluntários serão convocados e distribuídos entre os eventos da SEMUNI no campus da Bahia do Ceará de acordo com a conveniência da organização do evento.

2 – Dos Candidatos

2.1. Poderão se candidatar às vagas de monitoria voluntária para a V Semana Universitária todos os estudantes efetivamente matriculados na instituição;

2.2. O candidato deve ter facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

2.3. Os candidatos devem ter disponibilidade para participar das atividades da V Semana Universitária, nos horários estabelecidos pela Comissão de Monitoria do evento.

3 – Das Atividades

3.1. Os candidatos selecionados deverão cumprir, quando solicitado, as seguintes atividades:

I – acompanhar e auxiliar as atividades de rotinas da V Semana Universitária, incluindo as apresentações culturais e científicas durante os turnos do evento, segundo escala definida pela Comissão de Monitoria;

II – auxiliar os palestrantes em auditório, ministrantes de minicursos em sala de aula, bem como os professores avaliadores dos trabalhos (pôster ou oral);

III – auxiliar os alunos que apresentarão trabalhos (pôster ou oral);

IV – realizar o controle e o registro da frequência dos participantes nos eventos da V Semana Universitária da UNILAB.

4 – Das Inscrições

4.1. Os interessados em atuar como monitores voluntários deverão realizar o preenchimento completo do Formulário de Inscrição.

4.2. Período de Inscrições

5 – Da Seleção

5.1. A seleção dos candidatos inscritos para a monitoria voluntária da V Semana Universitária da UNILAB será feita com base na disponibilidade de horários do estudante e pela demanda feita pela Comissão de Monitoria. Após o processo seletivo, os candidatos selecionados deverão participar de reunião informativa, a ser conduzida pela Comissão de Monitoria do evento.

5.2. Qualquer falta não justificada nas reuniões de planejamento, bem como para as atividades da Semana Universitária acarretará em eliminação da vaga.

5.3. O Cronograma de Reuniões será publicado no dia do resultado final da seleção de monitores, pela Comissão de Monitoria da V Semana Universitária da UNILAB.

6 – Do Resultado

6.1. O resultado da seleção de monitores voluntários de acordo com o setor de lotação será divulgado na página eletrônica do evento a partir do dia 01 de outubro de 2018.

7 – Outras Providências

7.1. Os candidatos selecionados para serem monitores voluntários deverão ter disponibilidade para participarem de reuniões com a Comissão de Monitoria do evento;

7.2. Ao final da V Semana Universitária, os monitores receberão certificado de participação, constando a carga horária dedicada ao evento;

7.3. Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas à Comissão de Monitoria da V Semana Universitária da UNILAB através do endereço eletrônico: semuni@unilab.edu.br

RELAÇÃO DE MONITORES INSCRITOS  – CADASTRO DE RESERVA

MONITORES – CEARÁ

Download (PDF, 111KB)

MONITORES – BAHIA

Download (PDF, 62KB)

RELAÇÃO DE MONITORES SELECIONADOS – CAMPUS DOS MALÊS (Bahia)

Download (PDF, 269KB)

RELAÇÃO DE MONITORES SELECIONADOS POR ENCONTRO/ATIVIDADE (CEARÁ)*

COORDENAÇÃO GERAL (40 vagas):

Download (PDF, 127KB)

COORDENAÇÃO GERAL (2ª lista de selecionados – 20 vagas):

Download (PDF, 30KB)

ATIVIDADES CULTURAIS (5 vagas):

Download (PDF, 102KB)

VI ENCONTRO DE EXTENSÃO, ARTE E CULTURA – PROEX (35 vagas)

Download (PDF, 178KB)

II ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES – PROGRAD (15 vagas)

Download (PDF, 155KB)

II ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA E EDUCAÇÃO TUTORIAL – PROGRAD (5 vagas)

Download (PDF, 154KB)

III ENCONTRO DO PROGRAMA PULSAR – PROGRAD (5 vagas)

Download (PDF, 155KB)

II ENCONTRO DE MONITORIA ACADÊMICA – PROGRAD (10 vagas)

Download (PDF, 155KB)

VII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA / IV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO – PROPPG (50 vagas)

Download (PDF, 181KB)

III MOSTRA DA VIDA ESTUDANTIL – PROPAE (3 vagas)

Download (PDF, 153KB)

*Critérios de seleção: ordem cronológica de inscrição e disponibilidade de tempo indicada no formulário.

Observação 1: Dúvidas e outras informações devem ser direcionadas aos contatos indicados na respectiva lista de selecionados para cada Encontro/Atividade.

Observação 2: Os inscritos que permanecem no cadastro de reserva poderão ser convocados, caso as comissões solicitem novas convocações ou substituições.

Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) - DTI / Unilab © 2018 | RSS
Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil