Carregando...

Chamada de inscrição para monitores voluntários

A Comissão de Monitoria da VI Semana Universitária da Unilab torna público a abertura de inscrições para seleção de monitores voluntários interessados em colaborar com a VI Semana Universitária, auxiliando nos trabalhos anteriores e posteriores à realização do evento.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A seleção destina-se ao provimento de até 190 (cento e noventa) vagas para estudantes regularmente matriculados na Unilab, conforme descrito no Anexo I, sem prejuízo de outras vagas que surgirem posteriormente.

1.2. As atividades do monitor ocorrerão junto aos Institutos ou Pró-Reitorias antes, durante e após a realização da VI Semana Universitária.

2. DA ATIVIDADE DE MONITORIA

2.1. O candidato selecionado deverá cumprir todas as atividades estipuladas pelo Instituto ou Pró-Reitoria, bem como participar de todas as reuniões agendadas pela Comissão de Monitoria ou pela Unidade Acadêmica ou Administrativa a qual esteja vinculado.

2.2. Qualquer falta não justificada às reuniões, bem como às atividades da VI Semana Universitária acarretará em eliminação da vaga.

2.3. Os dias e horários das reuniões semanais serão definidos por cada Instituto ou Pró-Reitoria a qual o voluntário esteja vinculado.

2.4. As atividades desenvolvidas pelo monitor serão exclusivamente àquelas que digam respeito à VI Semana Universitária.

2.5. A frequência do monitor é de responsabilidade do Instituto ou Pró-Reitoria a qual ele esteja vinculado.

3. DA INSCRIÇÃO

3.1. As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 23 de setembro de 2019 (Anexo II) no formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/suxCag2qh35esBfd7

Parágrafo único: Somente serão homologadas as inscrições que estiverem com as informações corretamente preenchidas no formulário de inscrição.

3.2. Antes de realizar sua inscrição, o candidato deverá emitir um atestado de matrícula através do SIGAA, de modo a poder preencher todas as informações solicitadas ao interessado no momento do preenchimento do Formulário de Inscrição.

3.3. Podem concorrer somente os acadêmicos da Unilab, regularmente matriculados.

3.4. No ato da inscrição o candidato deverá indicar sua preferência por Instituto ou Pró-Reitoria cuja relação de vagas esteja disposta no Anexo I deste edital.

3.5. A indicação não garante a presença do candidato no Instituto ou na Pró-Reitoria escolhida.

Parágrafo único: A indicação do monitor obedecerá a classificação do resultado final e o quantitativo de vagas definido no Anexo I.

3.6. Ao fazer sua inscrição o candidato declara tacitamente que conhece os termos deste edital e seus anexos.

3.7. Em caso de duas ou mais inscrições valerá somente a última.

3.8. A Comissão de Monitoria não se responsabiliza por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnica.

3.9. Serão indeferidas todas as inscrições que:

I – apresentarem informações incompletas ou incorretas;

II – forem realizadas fora do período de inscrição.

4. DA SELEÇÃO

4.1. A seleção dos candidatos inscritos para a monitoria voluntária da VI Semana Universitária da Unilab será feita com base nos seguintes critérios:

I – data e horário da inscrição do candidato;

II – maior disponibilidade de dias e horários para atuação como monitor;

III – experiência como monitor(a) comprovada no Lattes.

4.2. Caso haja a desocupação ou surgimento de mais vagas, será convocado o(a) primeiro(a) discente classificado(a) após o número de vagas e assim consecutivamente.

5. DO RESULTADO

5.1. O resultado da seleção de monitores voluntários de acordo com o Instituto ou Pró-Reitoria de lotação será divulgado na página eletrônica do evento no dia 26 de setembro de 2019 (Anexo II).

5.2. O cronograma de reuniões de planejamento realizadas pela Comissão de Monitoria será publicado juntamente como o resultado final da seleção de monitores (Anexo II).

6. DA CERTIFICAÇÃO

6.1. Ao final da VI Semana Universitária, os monitores receberão certificado de participação, constando a carga horária dedicada ao evento.

6.2. Não será fornecido nenhum outro documento para comprovação da participação do voluntário na VI Semana Universitária ou de sua carga horária acumulada que não seja o certificado.

6.3. Quaisquer dúvidas relacionadas à certificação devem ser encaminhadas, exclusivamente, à Comissão de Monitoria da VI Semana Universitária da Unilab através do endereço eletrônico: semuni@unilab.edu.br

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Os casos omissos serão avaliados e resolvidos pela Comissão de Monitoria e pela Coordenação Organizadora da VI Semana Universitária da Unilab.

ANEXO I – QUADRO DE VAGAS

ANEXO II – CRONOGRAMA

ADITIVO 01

Download (PDF, 127KB)